quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Looks para a virada

Oiii meninas,

Passada a euforia das compras de Natal, passamos a nos preocupar com a virada do ano. E as dúvidas são muitas: O que vestir e calçar? Que maquiagem fazer? E o cabelo? Para que todas essas perguntas sejam respondidas, selecionamos alguns looks de acordo com lugares prováveis para sua virada 2011.

Confira as dicas e passe uma virada incrível!

Festas em lugares fechados: Nessas festas a sofisticação é a palavra de ordem, então não poupe em vestir algo mais glamouroso. Vestidos de seda com algum detalhe tornam-se indispensáveis para esse visual que também pedem jóias ou semi jóias. Sandálias de salto fino adéquam-se melhor com vestidos finos. Coques e cabelos bem modelados ornam a aparência junto a maquiagens bem carregadas.




Festas á beira mar: Vista vestidos ou composição de saias e blusas com uma produção mais elaborada, não precisa exagerar no brilho, deixe isso por conta dos acessórios. Calçados anabela ou rasteiras com pedras encaixam-se melhor no ambiente. Aqui a make pode levar sombras que marquem mais os olhos. Tranças, super vistas em 2010, podem continuar como o penteado da virada.







Praia com pé na areia: Prefira algo confortável e com um visual mais despretensioso, nos pés calçados baixos e sem saltos, dê preferência às rasteiras. Já na beleza também uma make bem leve sem sombra escura e invista numa boca mais marcada. Cabelos soltos ficam mais charmosos. 






Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário