terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vejo Flores em Voce!


A estação mais quente do ano vem cheia de romantismo e leveza, por isso, as estampas florais estão em alta no mundo da moda, invadindo as passarelas, e é claro, no dia a dia da mulher moderna e elegante. As estampas estão sedutoras e lembram elementos típicos do verão, como mar, praia, flores e jardins.
A volta da feminilidade à moda coloca em evidência prints florais e delicados. Prefira usá-los em tecidos superleves e confortáveis. As estampas podem ser usadas nas camisetas, vestidos, shorts, saias, enfim, em todas as peças do closet feminino. São perfeitas tanto para uma reunião de negócios ou até mesmo passeios na praia ou campo.
A tendência dos florais que vêm sendo usadas em vários formatos e aplicações, como por exemplo, as flores gigantes, liberty, estampas localizadas, bordados manuais, patchworks, crochês E aplicações, podem ser encontradas nas peças básicas e essenciais no vestuário feminino, tais como as t-shirts, que são ótimas para curtir nosso verão tropical.
A estampa florida dá graça ao look em dias quentes e pode ser usada em todas as idades, ressalta Wanessa Vieira, proprietária da loja Maria Jardim. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário